segunda-feira, 23 de junho de 2008

Será o adeus de Warrick?


Na próxima segunda feira, dia 30/06, é o dia decisivo para os fãs de CSI e que acompanham a série pelo AXN. É o fim da 8ª temporada e com uma baixa dos CSIs....Warrick Brown morre...Pois é, isso pq o ator Gary Dourdan não renovou seu contrato. O foco dos produtores ficou mais em cima dos atores William Petersen, Gil Grissom (ao meu ver imprescíndivel à série) e Marg Helgenberger, a maravilhosa Catherine Willows.´

A série sofreu vários problemas nessa temporada: a saída da atriz Jorja Fox, a impetuosa e parceira de Gil Grissom, Sara Sidle, o incêndio que cometeu os estúdios da Universal, onde é gravada a série e ainda pra piorar, a greve de roteiristas, que acabou diminuindo o número de episódios de 22 para 17 (não foi só para CSI...isso aconteceu para outras séries tb).

O lado bom é que Sara Sidle pode voltar em participações especiais na 9ª temporada...Bom para Grissom que ficou um pouco amargo depois da saída de sua amada (Oh, minha veia GSR aparecendo...). Jorja Fox saiu pelo mesmo motivo que Gary, mas com a desculpa que precisava de descobrir "novos ares". Se envolveu com teatro e outros projetos pessoais, mas parece que bateu o arrependimento...Não é a primeira vez que Jorja sai da série. Isso mesmo...para quem é fã da série e se lembra do fatídico ano de 2004, ela e George Eads, o Nick Sotkes foram praticamente despedidos depois de pedirem aumento de salário. Mas os produtores voltaram atrás para o alívio dos fãs.

Agora é a vez de Gary...confesso que como fã da série já dá uma dor no peito qdo não aparece o nome de Jorja na abertura do programa...o que dirá não ver mais o Gary.

Mas há sempre uma rastro de esperança...

Ah, fiquem com promo da 8 x 17 - For Gedda

Nenhum comentário: