sábado, 14 de junho de 2008

Dr. House é o cara!!

Quem tem estômago para aguentar a carinha do Robert Justus gritando "Você esta demitido!!" às quintas-feiras no Record tem uma feliz recompensa... logo após inicia Dr. House ou para quem acompanha pela Universal (tb às quintas às 23 hs).
Gregory House é médico infectologista, mal- humorado, não suporta gente, sarcástico e narcista. Seu mote é Everybody lies ( enão é que é verdade?).
House foi vítima (deixa ele ver essa palavra..) de uma deficiência no músculo quadrícipe da perna direita. Para isso, ele se submeteu à operação, que mesmo assim, para se movimentar ele precisa de uma bengala. Para aliviar a dor frequente faz uso de psicotrópico Vicondin.
Seu "melhor" amigo é Dr. Wilson ( interpretado pelo Robert Sean Leonard...o famoso poetinha de Sociedade dos Poetas Mortos....alguém se lembra dele?). E sua equipe é formada por: Dra. Alisson Cameron (Jennifer Morrison), que tem uma queda pelo doutorzão, Dr. Robert Chase ( o bonitinho Jesse Spencer que também esteve no filme Pequena Mulher, Grande Garota ou é ao contrário?) e Dr. Eric Foreman (Omar Epps), que bate altos paus ( no bom sentindo ) com House.
House também atormenta a diretora do hospital, a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein).

Confesso que comecei a assistir com mais afinco depois que a minha sobrinha Beatriz, a Bia disse: É o tio Maurício de olho azul!!!
Bem, eu explico... O meu irmão mais velho é médico radiologista e tem a língua tão mordaz como House. Mas não tão amargo ( Ufa!! A minha cunhada, a Ana Cláudia trata de não deixá-lo assim...Hahahahaha).

O que faz do House tão especial é que ele é o cara politicamente incorreto e que tem coragem de falar o que todos gostaríamos de falar, mas em função da tal sociabilidade, a gente engole e diz: Tudo bem!!

Nenhum comentário: