sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Até as últimas consequências–Capítulo XVIII

l00(fanfic II para Hakushaku to Yousei)

Opening (Abertura):

Deixem os mortos cuidarem de seus mortos

Sugestão de trilha:To be Continued (XXX Holic – OST)

Lydia correu até Edgar e bateu no peito dele com raiva:

- Seu louco! Seu louco! Você poderia ter morrido!

- Ly, calma!Calma! – tentando segurá-la suavemente.

- Não quero passar por isso novamente! Não quero!! – berrou.

Ele, ainda meio confuso, a abraçou com força, fechou os olhos e não conseguiu mais controlar as lágrimas.

- Agora, está tudo bem! Tudo bem! – sussurrou. A afastou e olhou dentro dos olhos de Lydia e perguntou:

- Por que você não me contou que iriam me assassinar?

- Milord, não queríamos deixá-lo preocupado… – desculpou-se Raven.

Limpou as lágrimas, mas ainda segurando Lydia, Edgar pediu:

- Raven, ajude-me a dar um jeito nesse corpo, antes que Ulysses consiga aprontar algo…

- O que pretende fazer, mestre? – indagou o mordomo.

- Poderíamos queimá-lo antes que …

Mas Edgar não conseguiu completar a frase, pois nesse instante, uma entidade estava atrás deles.

- Ele não irá reencarnar, conde.

A voz chamou a atenção dos três que viraram para frente para ver quem era. E lá estava ela, majestosa  e magnífica, Hell, a Senhora dos Mortos. Automaticamente, Lydia e Raven fizeram-lhe uma reverência. Edgar ainda atordoado, olhava firmemente para a senhora num misto de assombro, curiosidade, hesitação e respeito.

- Saudações, conde Cavaleiro Azul! Sou Hell, Senhora dos Mortos. Prazer em conhecê-lo pessoalmente.

Meio desajeitado, ele curvou-se em sinal de respeito, mas ficou em silêncio sem saber o que falar.

Sugestão de trilha: Kinka no Kusari ga Tsunagu Mono (Gosick – OST)

- Saiba que essas duas pessoas foram responsáveis por você voltar a viver… Moveram várias, várias peças de xadrez!

- Voltar a viver? – indagou perplexo, parecendo que estava indagando-se a si mesmo.

- Sim, meu caro! Você foi morto há mais ou menos 74 horas atrás e eles decidiram buscá-lo de volta.

Edgar arregalou os olhos assombrado e perguntou-se como isso poderia ter acontecido.

- Milord, Ulysses o assassinou. E para buscar sua alma passamos por vários testes e etapas. – começou explicando Raven.

Lydia, que permanecia abraçada a ele, e disposta a não largá-lo, talvez porque o medo persistia em sua mente, completou:

- Passamos pelos vários submundos onde os mortos vão. Conversamos, fomos desafiados, e graças a sua trama não ter sido cortada…

- Trama? – perguntou ele.

- Sim, enquanto estamos vivos, temos nossas vidas tecidas por 3 Senhoras do Destino. E como não estava determinado que você iria morrer, convencemos o Senhor do Tempo, Chronos a voltarmos no tempo e trazê-lo de volta. Não sabemos qual mecanismo facilitou, mas aí você está diante de nós. – e de forma hesitante, Lydia completou: – E a decisão de assassinar Ulysses foi minha…

- Lydia! Como? Isso é imprudente!

- Edgar! Só eu sei quando o vi com seu peito tingido por sangue como me senti! – começou a chorar e voltou a abraçá-lo. E com a voz abafada por conta estar agarrada ao peito dele, disse: – Pior que sonhei com isso…

Ele, cheio de ternura, a abraçou mais forte e disse:

- Obrigado, Ly! Obrigado!

- Bem, não posso ausentar-me muito tempo do meu reino. Portanto vou levar o que é meu.

Indeciso, Edgar virou-se para a Senhora dos Mortos e perguntou:

- Serei punido de alguma forma, não é?

-Punição? – indagou Hell de forma jocosa. – Não, não! Tecnicamente você só facilitou o meu trabalho, conde. Na verdade, ele já deveria ter ido para minha morada há mais ou menos um ano…

E Lydia lembrou-se: “Bem na época em que Aurthur foi raptado…”.

- Mas não compreendo. – disse Edgar. – Se ele tem facilidade de trocar de corpos, provavelmente, a alma dele já esteja longe daqui.

- Meu caro Edgar! Eu tenho meus métodos de capturá-lo. Principalmente, sendo um homem orgulhoso e ególatra como ele. – explicou Hell de forma misteriosa.

Os assistentes de Hell carregaram Ulysses em uma espécie de maca. E antes de partir, a Senhora dos Mortos pronunciou:

- Bem, agora tenha juízo, Edgar! Faça o seu trabalho da melhor forma possível! Ter uma chance como você teve, não é para qualquer um!

Ela curvou-se e eles retribuiram o mesmo em sinal de respeito. E a acompanharam com o olhar a partida da velha senhora.

Depois da partida de Hell, vencida pelo cansaço, pelo extremo esforço e a tensão vivida nas últimas horas, Lydia cambaleou para trás.

- Ly? Ly, você está bem? – perguntou Edgar.

A fairy doctor perdeu os sentidos, mas foi amparada pelo marido.

Ending (Fechamento):

Nota da autora: Aí está Lydia e Raven explicando ao Edgar o que eles fizeram para trazê-lo de volta. Acho que é um capítulo tocante e que fala muito bem, o apreço que todos têm pelo Conde Cavaleiro Azul. Agora, será que a Lydia terá que arcar com todas as consequências? O que a levou a desmaiar? Ela interferiu em alguma parte de seu destino? Hum… Isso iremos saber no próximo episódio.

No próximo capítulo, o fechamento da fanfic. Bem, espero encontrá-lo(a) na semana que vem! E obrigada pela ler a fanfic! Até lá!

2 comentários:

Sofia Widom disse...

OMG! Hell sua diva! Adorei! E pelo amor de Zeus, não mate a Lidya! Estou curiosa pelo próximo!

Juliana Rizzutinho disse...

Também acho a Hell ótima! Hahahaha,veremos, veremos...
Sexta que vem tem mais!
Beijos