Como seria o elenco dream time ao meu ver…
Em uma comemoração (adiantada) aos 10 anos de Death Note faço esse post. No dia 26 de dezembro de 2003, um dia depois do Natal, era lançado no Japão Death Note, o mangá e animê querido por 10 entre 10 otakus/otomes.

Pois bem, esse post surgiu de outro post do facebook, onde mostrava um “suposto” elenco para Death Note que seria filmado em Hollywood. Bem, o boato começou a correr em 2009, quando a Warner Bros. adquiriu os direitos do mangá para uma adaptação no cinema americano. Passou-se um bom tempo e nada… Há alguns meses, o diretor Shane Black de Homem de Ferro 3 disse que iria começar a dedicar na adaptação. Como roteiristas estavam Anthony Bagarozzi e Charles (Chuck) Mondry. Alguém os conhece? Whatever… Bem, para você ter uma ideia as notícias não são nada animadoras… Cogitaram que o shinigami Ryuuku, o grande comedor de maçãs, não iria estar no roteiro. Para piorar a situação, o Light
Yagami seria o “mocinho”… Estreia? Talvez em 2015. Elenco? Quem sabe?

E aí, no ano passado, saiu uma montagem tendo o “coxinha” chatérrimo Zac Efron como Light Yagami e (pasmem!) o não menos chato Robert Pattison como L… Cara, fiquei arrepiada com a montagem e comentei no face. Três amigos: Rayssa Lopes, Flávia Silveira e Alan Porto Vieira comentaram sobre essa hipótese. Montamos até um elenco imaginário. E isso ficou martelando na cabeça por um bom tempo… Agora, se eu tivesse a grana na mão e o poder de produção faria um senhor elenco com tremendo diretor. Quer saber como seria? Então vamos lá!
E ah, antes que esqueça: Ray, Flá e Alan, esse post é para vocês <3
Ah, algumas vou comparar com que tínhamos escolhido, fazendo algumas alterações. E sim, vou destacar apenas os personagens principais.
Death Note from Hollywood by Juliana Rizzutinho
Diretor: Chris Nolan

O elenco:


L – A nossa primeira escolha foi Johnny Depp, but… Pensei, pensei. Sei que o Depp iria mostrar uma performace impecável, mas a gente bem que podia tentar alguém novo e com um tremendo potencial. O meu escolhido? Matthew Gray Gubler! Sim, senhoras e senhores, Gubler tem até as olheiras do L, podem reparar. Ele é inteligente, carismático, nerd, geek, apresenta olheiras (já disse isso antes?), é magro e tem o cabelo cool. Ah, sim… e aparenta ser um pouco antissocial (se bem que o personagem é totalmente antissocial! XD). Para quem não o conhece, você pode vê-lo em “500 dias com ela”, onde ele faz o amigo de Joseph Gordon-Levitt. Mas o seu papel mais conhecido é Dr. Spencer Reid na série “Criminal Minds”. Opa, que a Academia vá preparando duas indicações: DiCaprio e Gubler! E que a tela pegue fogo!



Adicione uma trilha tão boa quanto ao de animê (fala se você não ficou fissurado(a) e até chegou a colocar uma das músicas como toque do seu celular), efeito bacanas (sim, não esqueça que temos o nosso querido comedor de maçãs, o shinigami Ryuuk e lógico a maternal Remu), roteiro amarrado como no animê e no mangá e com esse elenco? Rá, já é campeão de bilheteria e prepara-se para nomeações do Oscar!
Agora, imagine, na cerimônia do Oscar, DiCaprio concorrendo com Gubler, e você ouvir: And the Oscar goes to… E agora? L ou Light? Light ou L? Façam suas apostas! XD
Nenhum comentário:
Postar um comentário